segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Concurso - Comemoração do Dia Mundial da Saúde Mental

Regulamento

1.      Tema: O que é para ti a Saúde Mental?
2.     Destinatários: Alunos do 3º ciclo e do ensino secundário do Agrupamento de Escolas Dr. Bento da Cruz. Podem concorrer a título individual ou em grupo (máximo 3 elementos).
3.  Objetivo: Sensibilizar os alunos para os problemas de Saúde Mental, informando, quebrando estereótipos e preconceitos, permitindo uma maior aproximação dos alunos ao Serviço de Psicologia e Orientação.
4.   Formato dos trabalhos: Os trabalhos dever ser realizados em papel ou cartolina, sendo aceites desenhos, cartazes, panfletos ou outros formatos de trabalhos que resultem da criatividade dos alunos e que vão ao encontro dos objectivos do concurso.
5.     Critérios de apreciação: Serão valorizados os trabalhos que apresentarem as seguintes caraterísticas: criatividade, originalidade e relacionar-se com a temática apresentada.
6.     Júri: O júri será constituído por um elemento do SPO, um docente de Educação Visual e Tecnológica e um elemento da Direção.
7.    Resultados: Os trabalhos deverão ser entregues até dia 10 de outubro no SPO, sendo os resultados divulgados no dia 12 de outubro de 2017, neste blog e no átrio central. Os trabalhos vencedores serão expostos para consulta de toda a comunidade educativa.

8.    Entrega de Prémios: A Entrega de Prémios terá lugar na festa de final de 1º período ou no Dia do Agrupamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

20 de março - Dia Internacional da Felicidade

Já sorriu hoje? J Em 2012, os 193 estados-membros da ONU (Organização das Nações Unidas), aprovam por unanimidade “O Dia Internacio...